Tuesday, July 18, 2006

Não sei se vá, não sei se fique...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nao penses

vai

que eu já lá estou !

10:50  
Anonymous Anonymous said...

Eu deixo, vai lá :)
JÁ TENHO COLUNAS NO PC!!! descobri um novo mundo... lol :)
O msn não dá mas isso tb já não me aquece ;)
Beijos

14:48  
Blogger Rf said...

dá dá
o meu deu e ficou c os contactos todos, tá bonzinho da silva (excepto um erro parvo k apareçe no início...)apareçe no google k te explico o k fiz, tentar não custa...

19:07  
Blogger poucaroupa said...

olha amigo Rafael!
Vou-te contar 1 história de amor e amizade! Era uma vez um grupo de pessoas que foram a um festival de musicas do mundo em Sines. Aí, o convívio foi extremo de excelente música, sopas, copos de vinho e um ambiente fantástico onde só faltou o amigo rafael devido a indefinições da vida! Eu e a Maria da Rosa estaremos lá a delirar! Depois conto-te tudo durante muito tempo...beijinhos!

00:26  

Post a Comment

<< Home